Siga o Viver!!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acertando o alvo

        
           Passadas três semanas sem publicar no blog... Deus enfim me mostrou o que deveria escrever.
        Estive internada semana passada, logo depois da "Qt.", e confesso que não tive nenhum ânimo para fazer qualquer coisa (normal!). No entanto, meus olhos estiveram abertos e meus ouvidos atentos para perceber as evidências do poder de Deus manifestando-se mais uma vez na minha vida.
       Paciência é algo que nos leva a perseverar em nossos objetivos, contudo, essa frase não é tão fácil de ser aplicada em meio a tribulação, aos momentos difíceis; quando tudo parece dizer NÃO e a tempestade parece não ter fim e o dia ensolarado nunca chega.Todavia, isso é o que nosso sentimento nos deixa enxergar, pois a verdade é que Deus NUNCA nos abandona, mas que muitas vezes precisa de uma prova de fé, precisa ver o quanto nós confiamos em seu amor e benignidade.
      Tenho aprendido que blasfemar não adianta, entristecer-se não adianta, deixar de orar e ler a Palavra de Deus não adianta,sofrer por qualquer que seja o motivo não deve se tornar impedimento para sermos consolados e consolar os aflitos pois em Cristo tudo será superado. Em um hospital, principalmente quando se está com Ca., todos os dias vemos a morte de perto, mas também vemos o poder de Deus dando restauração e vida. Esse paradoxo nos permite entender que Deus é o dono da humanidade e que Ele pode fazer qualquer coisa, é o Deus do impossível, nós é que nada podemos, porquanto somos humanos e dependemos de Deus.Permite também ver o quanto somos pequenos, mesquinhos e até mesmo egoístas.Sempre achamos que nosso problema é o maior de todos,contudo Ele em seu infinito amor nos deixou o Espírito Santo para nos consolar afim de que nossas súplicas e orações cheguem até o Pai.
      Conhecer mais de Deus na "escola da dor" é aperfeiçoar-se em Cristo que tudo padeceu. Tudo pode parecer destrutivo, mas com certeza será transformado em benção, em porção dobrada de alegria e nunca mais seremos os mesmos.

"Por que sete vezes cairá o justo e se levantará."
Pv. 24.16

9 comentários:

Eva Dayane disse...

Força Bruh!
bjs

Maní disse...

Vamos nessa pq o dia ensolarado vai chegar quando menos se espera!!! Estamos com vc,mesmo estando em um momento frágil vc nos fortalece para seguir!

viniblessing disse...

Amém amor... Deus tem te abeçoado muuuuuitooo tenha certeza disso.. Te amo!!

Cristina disse...

Bruna
É isso mesmo, diante da dor fica difícil, mas não adianta blasfemar e se revoltar. Tive e tenho ainda dias assim, mas Deus nos ampara com sua infinita bondade. Desejo à vc muita força e paz! Acredite que tudo isso vai passar. Um abraço!

Unknown disse...

Força amiga e continue Crendo que o Seu Milagre está Chegando para Honra e Glória do Nome do Senhor Jesus.

Deus continue te abençoando e te iluminando cada vez mais.

Bjokas e fique com Deus.

Unknown disse...

Bruna, a CMI em peso está orando por você e temos certeza de que irá sair dessa muito mais forte. Com carinho
Rosana e Daniel

Tamires Fonseca disse...

BRUNA QUERIDA!

Admiro sua força!Que o Senhor continue abençoando sua vida e te guiando debaixo das mãos dEle!

Orando por vc sempre!

Beijos!

Jucy Brito disse...

Existem momentos difíceis sim, mas Deus nos mostra em todo tempo que Ele mesmo é quem acrescenta tudo o que precisamos. Seu amor por nós é incondicional. Gosto muito de uma frase de Pitágoras que diz: "A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus ". O importante é que sempre, em todos os momentos, estarmos pertinho Dele pois é Ele mesmo quem tem cuidado de nós. Beijinhos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Quando tudo diz que nao, sua voz me encoraja a prosseguir...Vc não esta so minha querida!

Postar um comentário