Siga o Viver!!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Graças ao meu bom Deus completei o 6º ciclo da quimioterapia. É claro que tive e ainda continuo tendo as "famosas" reações, no entanto nada a se comparar com a neutropenia febril que me deixou internada 3 vezes.
Claro que os Granulokines ajudaram muito também...rs

Quero agradecer a Deus pelo dom da vida e pela oportunidade que estou em refletir sobre ela.
É curioso e ao mesmo tempo tremendo saber que Jesus Cristo nasceu já sabendo a missão que teria de cuprir: Morrer na cruz por todos os seres humanos, afim de o pacto podesse ser selado.
Isto me faz entender que não devemos ter medo da morte, até por que Cristo ressuscitou ao terceiro dia e também ressuscitará a nós. O mais importante em termos vida é saber qual nossa missão. Por que estamos aqui? Pra quê Deus nos deu dons e por que e onde devemos desenvolvê-los.

Esta é uma pergunta queridos que busco resposta em Deus. quero convidá-los a fazerem o mesmo.
Neste Natal:
  • Em tudo dai graças;
  • Exercite o amor para que o ano que se inicia seja um ano de paz;
  • Dê ao próximo áquilo que gostaria de receber;
  • Seja menos pretencioso e egoísta;
  • Aprenda a viver com os defeitos dos outros;
  • Busque a vontade de Deus em tudo que for fazer...

E por último...Aprenda que as pessoas a sua volta só a amarão se vocês as amarem primeiro.

3 comentários:

Anne disse...

Oi Bruna!
Acho lindo ver sua fé!Lindo mesmo.

Eu já te add no msn, faz tempo, mas vc nunca está on.
O teu email é o florzinha_lessa@hotmail.com??
Me confirma se eu estiver errada.
Feliz natal, tudo de bom, muita paz e SAÚDE, o resto agente corre atrás. ;)
Beijos

Felipe Paulo disse...

Adorei teu blog,estrutura,o modo como você se expressa e o mais importante Deus.Parabéns!
Feliz ano novo.Bjss.
seguindo...
http://felipepscom.blogspot.com

priscyla disse...

perfeito!!!!!!!!!!eu sempre que leio suas notas me emocio muito e gostaria muito de estar mais perto para juntas conteplarmos a graça da cura...depois de ler eu percebi que todos nos precisamos de uma cura:que pode ser de um cançer ou de um coraçao ferido...
amo a oprotunidade que Deus nos dar de sempre recomeçar.Feliz Vida

Postar um comentário