Siga o Viver!!!!

sábado, 9 de julho de 2011

A Salvação do corpo ou a Salvação da alma?

             Um ano se passou desde o diagnóstico....e até aqui... o Senhor tem se mostrado fiel.
             Passou rápido e ao mesmo tempo uma  foi eternidade. Ambíguo, não?
             A verdade é que não tem um dia que não me recorde de todas as situações de angústia e que logo após pude me sentir confortada por Deus. Fico tentando entender para que o Senhor Deus tem sustentado-me até agora. Sinto-me tão pequena espiritualmete, tão frágil e incapaz que não compreendo como Deus me ama tanto... contudo, sei que o tipo do amor que Deus tem por nós é inexplicável e tentar entendê-lo é impossível ao homem. Há dois meses uma das postagens deste blog foi compartilhada    também  com os assinantes,queridos irmãos que lêem o Jornal Batista Baiano. "Não olhe para trás" é o título do post. Quando vejo estas coisas concretizando-se em minha vida...pessoas sendo abençoadas por meio da misericórdia de Deus em minha vida, compreendo um pouco o ministério que Ele tem em minha vida.
            A propagação do Evangelho de Cristo àqueles que estão perdidos é um objetivo que está inerente a minha existência aqui na Terra, e deve ser de todo aquele que se diz discipulo de Cristo. Lembro-me de um versículo que li em um dos momentos de tristeza e dúvida..."[...]tu que me levantas das portas da morte;
para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação."(BIBLIA SAGRADA, Salmos 9.13b-14, grifo nosso). A salvação da alma é algo que transcede a salvação do corpo. Muitas vezes pedimos a Deus cura física para que nosso corpo seja salvo da morte, no entanto esquecemos que a salvação da alma é uma promessa ainda maior e que Deus nos prometeu. Ainda existe milhares de pessoas que não conhecem o verdadeiro caminho que leva a esta salvação.
           Queridos, tenho aprendido por meio da dor que a salvação do corpo é trivial. Precisamos ter a certeza da salvação que é eterna, a salvação da nossa alma. Talvez, ou melhor, tenho certeza que as bençãos que Cristo tem para nós nesta vida é para que tenhamos mais amor e confiança Nele e com isso testemunhá-lo a todos. Bom, ser diagnosticado com qualquer que seja a doença não é fácil. É um fardo pesado, todavia a habilidade de enfrentar a situação e usá-la para benefício do Reino é algo simplismente glorioso. Há um ano atrás usava o dom da música e da dança para mostrar Cristo em minha vida, hoje, com algumas limitações, descobri outras formas de falar de Cristo.
           Não importa os meios que temos de pregar e disseminar o Evangelho, precisamos sempre pensar na finalidade: Todos precisam da graça do Pai.
Eu, você, todos juntos podemos levar Cristo às pessoas e mesmo com ações simples seu Nome precisa ser exaltado!!!!

Te amo Cristo!!!!

Um comentário:

Jucy Brito disse...

Eta Bruna, temos um Deus grandão mesmo hein?!?!?! Que bom é entender-mos que Deus tem uma finalidade para TUDO. Nossa!Como é importante compreendermos isso...DEUS TEM UMA FINALIDADE PARA TUDO! Acredito que nem sempre é fácil entender que Deus tem um motivo certo para determinadas situações, mas sei que é importante compreender-mos isso. Uma vez ouvi uma frase e nunca esqueci. Diz assim:.."Ás vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas maravilhosas que jamais aconteceriam se tudo tivesse dado certo". Eu mudaria uma coisa na frase...colocaria assim: ÀS VEZES "QUANDO PENSAMOS" QUE TUDO DEU ERRADO ACONTECEM...SE TUDO TIVESSE DADO CERTO. Temos um Deus de provisão que nunca abandona os que esperam Nele. Continuo em oração a Deus para que Ele continue nos abençoando e agradecendo a Ele pelas suas Vitórias!!! Um grande beijo e Sigamos em frente pois O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Postar um comentário