Siga o Viver!!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Experiências

Como dizia um amigo meu lá de Alagoas.... "Ê Deus grandão...!!!!"
Bom...depois de uma semana internada...haja coração. Na verdade eu nunca fui internada antes, confesso que tremia de medo das enfermeiras as noites quando elas vinham me aplicar algum medicamento. Minha mãe, só a misericórdia, noite e dia do lado da filhinha dormindo em cadeira de hospital.
Apesar de tudo, as marcas que ficaram em mim dessa primeira fase, não foram os 12 ( doze) furinhos pra acesso de medicamentos...rsrsrsr, foram mais...foram psicológicas.
No primeiro dia que cheguei conheci uma paciente, também com a doença, e pela segunda vez. Ela começou a quimio logo quando eu cheguei, teve muitas reações e isso me angustiava muito, pensando também no que seria de mim...Mas algo nela era diferente, ela esmorecia...vomitava e depois comia o que tinha pra comer, dizendo que era pra ficar forte. Não deu outra, sua médica deu alta e ela pode voltar para junto dos seus familiares. Conheci outros paciente também....com situações, quem sabe, até bem piores que a minha e que não tinham nenhum familiar o tempo todo presente...situações que nos fazem refletir em quem nós somos e para onde iremos.
Comecei a orar muito a Deus pra que Ele tivesse misericórdia de mim, e não deu outra. O Senhor respondeu tão rápido minha oração...pois vê-se melhoras no meu estado físico. As reações dolorosas ainda continuam passando longe de mim...( e que permaneçam).
Hoje, em casa, eu consigo me sentir forte, não só fisicamente,  mas emocionalmente.
O mesmo Deus que tanto me ajudou no passado, que deu forças pra ser o que sou hoje, preocupa-se com meu futuro, e o meu futuro é de paz.
O amor de minha família, de amigos ( que me visitaram em peso...rs), e até de aqueles que se tornaram meus amigos com a situação, são prova do grande amor de Deus em minha vida. Ele não nos deixa só, pois continua firme esperando que tenhamos fé para acreditar que tudo vai dar certo...

BJinhossssssssss♥

8 comentários:

Unknown disse...

Lindaaa! Fico muito feliz por Deus estar te dando forças.. e é isso aí mesmo! Afinal, Ele é a nossa força! ^^

Continue firme sempre buscando a misericórdia do Senhor, pois esse é O caminho!

"Perdas, cruzes, opressão, doença, pobreza e mil outras calamidades são enviadas pelo Senhor com um propósito sábio" - Spurgeon

Unknown disse...

Bjinho Bruninhaaaa

I love Amiga e o Senhor mais aindaaaaaaaaaaa

Ele é contigo, o que o Senhor tem preparado para nós é bem melhor.. muito além do que nossos olhos possam ver ou e o Coração sentir.

=))

:P

tâmy

viniblessing disse...

BB.. Você é forte .. muito forte.. mas tudo isso graças ao nosso bom Deus.. que Ele seja louvado eternamente.
bjos

Èrica Evangelista disse...

Bruninha,Deus nos prova conforme o que precisamos e conseguimos suportar,por isso vc auenta,vc éh forte.E que Eus a cada dia lhe renove as suas forças.
Deus te abençoe e que Lhe dê a vitoria.
bjs

Unknown disse...

Bruninha,
Estamos em constante oração por ti e as respostas já estão vindo já vencemos uma Batalha pra Honra e Glória do Senhor Jesus!!!
A palavra de Deus nos diz: " ...Os que esperam no Senhor renovarão as suas Forças, Subirão com asas como Águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." Isaias 41:31
A caminhda é longa, mais você nunca se cansará, pois Deus estará te levando no Colo.

Estamos juntas!!!

bjokas e fique com Deus.

Érica

Anônimo disse...

Muita Luz,Que Jesus ilumine seus caminhos.

Roger Bhecker

Unknown disse...

Bruninha,
Fico muito feliz por saber que Deus renovou as sua forças e que você continua firme e acreditando que a vitória é sua.
Que o próprio Deus continue a guiar sua vida e te renoves a cada dia.
Saudades...
Não skece que vai precisar fazer uns penteados na minha filhinha.
Bjos.
Isis

Unknown disse...

Louvado seja o nome do Senhor Jesus! Jesus é realmente maravilhoso e lindooo!!!
Bjos querida.

Postar um comentário