Siga o Viver!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O anjo do Senhor.


Demorei...mas estou aqui novamente....
Fiquei internada durante 1 semana, por conta de baixa imunidade. Todavia, mais uma vez, não foi em vão que fui parar novamente no hospital... O Senhor Jesus estava me preparando para mais uma sobrenatural  experiência...
Durante uma das noites, havia um homem em outro leito do hospital que gemia, gritava de dor. Ninguém conseguia dormir, inclusive eu. Era horrível. As enfermeiras davam remédios e nada.
Eu comecei a orar com minha mãe pela vida daquele homem e pela minha vida também, pois também sentia algumas dores. Terminamos de orar quando aquele homem já não mais gritava.Graças a Deus! No entanto, minha dor ainda continuava e agora era eu que não conseguia dormir. Comecei a orar e a louvar ao Senhor com uma música do Família Soul : "Um servo", fechei os olhos e de repente vi um anjo perto de mim enviado pelo Senhor que passava as mãos onde havia dor. Ele sorria pra mim...a dor foi passando e eu fui adormecendo...

Oh Glória a Deus!
Como é bom sentir-se sendo cuidado por Deus. Esse não é um privilégio meu... É de todos aqueles que invocam e temem ao Senhor Jesus.
No livro de Salmos, capítulo 62, diz o seguinte:
"Ó Deus, ouve o meu grito de angústia!
Escuta  a minha oração.
No meu desespero, longe do meu lar, eu te chamo pedindo ajuda.
Põe-me em segurança numa rocha bem alta, pois tu és o meu protetor o meu forte defensor contra meus inimigos. Eu te peço que me deixes viver no teu Templo toda a minha vida, para ficar protegido debaixo das tuas asas."
Você também que crê em Deus, sinta as asas do Anjo do Senhor lhe guardando e dando-lhe segurança em qualquer que seja a situação. Creia e se deixe preencher do Santo Espírito de Deus que quer fazer morada em tua vida.
Amém.

5 comentários:

Maní disse...

Estamos muito feliz, com mais essa vitória, te aguardamos em breve no ICI, ou faremoos uma visita em sua casa, Bjus carinhosos e saudosos!!!!
Maní

Patty disse...

Deus tem ouvido a oraçao da nossa família glorias a Deus!

Adelcina Oliveira disse...

Romanos 8:28 "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Sua fé aumenta a minha a cada dia.
Beijos

Unknown disse...

Oí gata, fico feliz em saber do quanto vc está forte para vencer está guerra. Pois aquele que confia no senhor não temerás mau algum.BJS MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!
É como vc diz só lebramos do Senhor na dificladade, mas tenho um pensamento lembrar dele sempre,e não apenas pedir mais, lembrar de agradecer sempre.
FÉ SEMPRE. AMIGA ou FILHA ADOTADA.
BJS MIL!!!!!!!!!!!.
Joilma

Ana Paula Teixeira disse...

Estarei do seu lado sempre. Te amo muuuuito...

Bjoooos

Postar um comentário