Siga o Viver!!!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um mês...

             

Glória a Deus nas alturas....
           Fiz recentemente o 2º ciclo da QT. Em casa, com visitinhas ao Hospital, vou seguindo e agradecendo a Deus por cada dia vivido, pois é uma bênção acordar e saber que vencemos a noite e nasce um novo dia.Mais um mês...graças a Deus. Não vou mentir pra vocês...rs, é clarooooo que há dificuldades no tratamento...as reações e tal...mas o servo do Senhor não deve olhar o presente como um todo, olha o futuro...Vejo lá na frente minha vitória, por que o nome de Deus há de ser glorificado ainda mais.
          Durante essa semana pude refletir indo ao hospital sobre a nossa verdadeira adoração e as formas do nosso louvor a Deus.Na verdade, não é o lugar, como, quando e onde você louva, mas como você adora...entenderam? 
Vou explicar...
          Devemos adorar a Deus em espírito e em verdade, certo? Adorar em espírito significa adorar com que há dentro de nós. De dentro pra fora. Adorar em verdade é seguir a adoração que está inscrita na Palavra de Deus.
         Louvar a Deus é  expressar sua adoração em espírito e em verdade através daquilo que agrade ao Senhor. Pode ser ajudando o próximo, cantando, recitando uma poesia...etc.Contudo, "A genuidade da adoração é determinada por sua natureza espiritual, não por seu estilo ou geografia."(PAGANELLI, 2009, p.64).
        Essa reflexão surgiu pois ultimamente a forma da expressão da minha adoração teve de ser transformada. Deus me deu o dom de agradecê-lo através da música, no entanto, durante esse "vale" estou isenta de fazê-lo. Mas, claro que há outras formas de louvar ao Senhor, de mostrar sua adoração sem ser apenas através do canto. Como já disse anteriormente, a adoração vem de dentro pra fora, e Deus fica feliz quando buscamos adorá-lo de diferentes maneiras, todavia, tudo como muita decência e ordem..rs

Bom...adorai a Deus! Ele merece nosso louvor, "[...] pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais. " (BIBLIA SAGRADA, At.17:25)

4 comentários:

Unknown disse...

Que bom Bruninha que vc esta bem melhor...
Realmente a cada dia q acordamos é mais uma grande vitória de vida.
Continue orando e pedindo a Deus muita força.
Fique com Deus...
Bjus com muitas saudades!
Paty

Unknown disse...

Minha Bú!!!
Fico muito feliz ao ler cada post seu!
Cada dia das nossas vidas é motivo de muitos agradecimentos a Deus pela dádiva da Vida que Ele com sua infinita misericórdia nos concede. Adorá-lo é muito bom, sentir a Sua doce Presença nas nossas vidas é melhor ainda.

Continuamos em constante oração pela sua cura e creia que ela vai chegar!!!


Bjokas, fique com Deus e tenha um exelente semana.

te amo!!
=)

Unknown disse...

Ribamar-Alagoas

Oi bruna, quanto tempo!!!
Soube que voce esta muito doente e vim lhe dizer que fiquei muito triste com tudo isso, mas sei que tudo vai terminar bem, estou confiando em sua melhora, porque sei que os planos de Deus pra voce são grandes e por isso sei que Ele vai te ajudar a superar.
grande abraço !!!

Alex.Com disse...

Oi Bruninha,

Glorifico a Deus pelo a sua vida , não nos conheçemos a muito tempo mais sempre vi seu amor e dedicação pela obra do Senhor, não sei se lembra da minha historia tive muitas perdas em minha vida e Deus usou cada uma delas para abençoar outros que tambem sofreram das mesmas perdas, creio que o Senhor te colocou nas mãos um Ministério Poderoso, ainda que em DOR você exala o perfume da Gloria de DEUS que vai gerar vida em muitos que apesar de aparentementes sadios estão doentes em suas almas.

Eu creio que DEUS está cuidadando de você e conte comigo em oração e no que puder mais ajudar..

Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Isaías 58:8

Um abraço Forte,
Abreijoss em Cristo

Postar um comentário