Siga o Viver!!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa, oportunidade e milagre!

Estou muito feliz esse mês.
Primeiro por ser mais um mês em que Deus tem me abençoado com vida.
Segundo por ser o último mês do ano, quando se pode fazer uma retrospectiva de si mesmo e tentar mudar no que for necessário.
Terceiro por ser em sua essência uma mês festivo que traz consigo um pouco de esperança, e por incrível que pareça (quase) todo mundo gosta de casar nesse mês...rs
E não foi diferente com alguns amigos meus...


                 Bom, lembrei-me de quando Jesus foi a um casamento em Caná. Ele e seus discípulos foram convidados o que nos permite, hipoteticamente acreditar, que o casal amava muito a Jesus, pois convidou não só ele, mas todos seus discípulos. Como toda FESTA de casamento, os comes-e-bebes, também é um momento esperado. Pois é bastante social e de confraternização, no entanto pra que esse momento se prolongue...haja comida e bebida!!! No casamento que Jesus estava faltou vinho, o que lhe trouxe OPORTUNIDADE para mostrar o poder transformador de Deus. Ele aceitou a oportunidade. 
Em talhas usadas para a cerimônia de purificação dos judeus, Jesus transformou a água contidas nelas em vinho. O noivo provou e aprovou. Os outros convidados perceberam que aquele vinho era melhor que o primeiro. Houve o MILAGRE.

                As festas de fim de ano, seja elas casamentos ou não, podem ser vistas por nós como Oportunidades de revelar e sentir o milagre de Deus em nossas vidas. A verdadeira alegria está em vermos o Poder de Cristo em tudo, principalmente nos momentos sociais com nossa família, amigos.
Eu, particularmente sinto-me disposta a transformação. Mudar da água pro vinho....rs
Se for preciso, mudar a essência, toda estrutura química pra que o milagre de Cristo se revele.

                Por isso, mudanças ocorrerão sim no ano próximo, basta aceitarmos a oportunidade de que o milagre aconteça em nossa casa, em nossa vida!

2 comentários:

Patty disse...

Estou pronta pra mudar!

Unknown disse...

minha menina vc tem escrito cada vez melhor..amo mnuito ler tudo que vc escreve..amo muito vc

Postar um comentário