Siga o Viver!!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Remédio para o medo

Sem dúvidas um dos grandes obstáculos da vida é vencer a si mesmo.
Como assim? Vencer os medos, a incapacidade de acreditar em si mesmo e sobretudo na potente mão de Deus.
Uma vez alguém me disse que tinha muito medo, eu, no momento não acreditei. Como pode alguém ter medo da própria vida? Talvez essas questões surjam quando não se tem confiança em Deus, nas pessoas que o cercam, em si mesmo.

Fiz minha primeira consulta do ano esta segunda-feira. Um dia antes senti medo. Medo do que poderia ouvir e talvez não resistir. Foi então que parei e pensei:
-Estou cercada de amigos que me amam e eles acreditam em mim... Jesus está comigo; Ele mesmo disse que crendo, recebe-se o desejado. Seja forte, dona moça, muito corajosa!

Então, mais uma vez, orei.
Quando estou nervosa fico calada...e foi assim durante todo o caminho até o hospital. Entrei na sala de consulta e... minha Doutora disse que está tudo bem, que posso pegar um solzinho...rs. Passei para a segunda fase do tratamento, agora com radioterapia, mas sei que se o Senhor me sustentou até aqui, também manter-se-á fiel até o fim do tratamento. Eu creio!

Pra que temer? É o Senhor quem dá a resposta mesmo...
Acreditar!!!  Essa palavra, sem dúvida, é muito bonita, tanto em sua fonologia quanto no seu significado.

Em 2011 acredite! Em Deus, em si e nos outros. O medo impede-nos de alcançarmos nossos sonhos. E só quem pode conquistá-los é você mesmo!

"Podemos sentir o vento como uma brisa refrescante ou como um furacão devastador. Depende do estado de espírito."(Ed. Soler, em " O código Da Vinci")

4 comentários:

Maní disse...

Estamos na reta final, daqui pouco vc está de volta a vida normal, vai dar certo, bjuuu

Èrica Evangelista disse...

MUITO LINDA SUA MENSAGEM....
E ACHO VC MUITO CORAJOSA, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, E NO TÉRMINO DISSO TUDO IREMOS CANTAR JUNTAS O HINO DE AGRADECIMENTO A DEUS.
QUE VC SEMPRE SEJA INSTRUMENTO NAS MÃO DE DEUS.
BJUXX

ClaudiaV disse...

A fe move montanhas! :) beijinhos

Michelle disse...

Quem bom que conseguiu superar mais este desafio. Deus está contigo! bj

Postar um comentário