Siga o Viver!!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caminhos Altos

"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos." (BÍBLIA SAGRADA, Isaías 55.9).





A vida é uma jornada finita que Deus nos deu afim de que pudéssemos nos tornar, a cada dia, mais parecidos com Ele. Percebo que desde o ínicio (Jardim do Éden) foi assim. Cito, mais uma vez, o povo de Israel no deserto, quando o Senhor pusera uma nuvem para os guiar no caminho à Terra Prometida. Imagino quantas vezes eles tiveram que mudar de caminho sob orientação da nuvem, ou melhor, do Senhor Todo Poderoso.
É difícil mudar. Difícil ouvir atentamente a voz de Deus e seguir à risca suas orientações. Estar na dependência de Deus parece arriscado não é? Principalmente porque muitas vezes só conseguimos ver as maravilhas que Ele tem a nos oferecer com olhos espirituais, e que requer algo chamado fé.
Nessa jornada finita, que é a vida, se aprendermos a andar com Deus em seus caminhos, altos, encontraremos ao final coisas que se quer imaginamos ou esperamos. Confiar em Deus é como dar os primeiros passos. Não adianta ter pressa...é um processo.
Reclamamos, às vezes, da vida; dizemos como tudo vai mal e que nada dá certo, mas, já parou pra pensar em que caminho você está? Deus está segurando sua mão? É um caminho escolhido por Deus?
Ainda há tempo de voltar atrás e pedir a orientação de Deus para sua jornada. Mesmo que a seus olhos o caminho pareça arriscado, confiar Nele é a melhor opção.
As grandes realizações na sua vida dependem da fé que você tem pra percorrer o caminho com Deus ao seu lado.

5 comentários:

Eva Dayane disse...

Lindo Bruh! Já tô na intimidade viu? kkkkkkkk
Que bom te vê animada, cada dia é um presente de Deus! Ter você conosco com certeza é muito bommm... Continue escrevendo para nós.
Bjs
Vinha...

Unknown disse...

Amiga linda, você deveria escrever um livro. Sérioo, escreve divinamente, suas palavras tocam os corações de todos nós. Minha admiração por ti só faz crescer. Mas um dia contigo, em oração e pensamento. TE AMO Amiguinha!

Patty disse...

È maravilhoso escolher,optar pelo amor de Deus eu amo o livre arbítrio!

Unknown disse...

Realmente Bruninha optar pelo amor de Deus é a melhor opção para as nossas vidas!
Bjus

Unknown disse...

Escolher não é dificil,mais também não é tão facil...precisamos crer que Deus tudo pode e,que Ele só quer o melhor para nós..amo muito tudo isso.

Postar um comentário