Siga o Viver!!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Comunhão com Deus e com os homens


        Não poderia deixar de comentar sobre um assunto que está na "boca" do mundo: A queima do Alcorão. Bom, essa notícia me chamou atenção justamente por que, para mim, mexe muito com a santidade de Deus, e aqueles que servem ao único e Deus vivo precisam  tomar parte das aberrações que fazem ao Seu nome.
       A última divulgação sobre o caso, o Pastor Terry Jones disse que não mais queimaria os 200 exemplares do livro sagrado dos muçulmanos; promessa feita por ele mesmo. Em meio a tantas discussões sobre o caso e a crescente "onda anti-islâmica", vos pergunto? Onde está a essência do verdadeiro amor de Deus? A comunhão com Deus e com os homens?
       A guerra nos afasta da santidade que Deus quer que tenhamos. Hoje, em um mundo tão globalizado, será a única forma de fazer paz por meio da guerra?
      O próprio Cristo quando esteve entre nós na Terra nos ensinou sobre os mandamentos mais importantes a serem seguidos: "Amar a Deus sobre todas as coisas... e ao próximo como a ti mesmo." 
      Não estou defendendo os muçulmanos ou condenando o Jones. Estou querendo dizer que a maneira que Jesus nos ensinou de trazer os não-cristãos a Deus é através do Amor, que temos em Cristo e é revelado através da comunhão que temos com Deus, através das nossas ações, e que não é de forma alguma julgando os outros.
A Palavra da Vida diz:
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado“. I Jo 1:7
     A luz serve para revelar o que está escondido. A luz de Cristo serve para trazer os perdidos das trevas. Amemos as pessoas, não importa sua religião, seu modo de ser, sua aparência, pois o Amor de Deus não faz acepção.


4 comentários:

tonny disse...

OI BRUNINHA COMO VAI MENINA? ESPERO Q BEM.
SÓ PASEI PARA TE DIZER UMA COISA..
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30:5?
DOMINGO à tarde e parece que seu problema não tem solução.
Não desista! Todas as manhãs são novos presentes de Deus para nós.
Com uma SEGUNDA-FEIRA novinha em folha para você, certamente tudo vai ser diferente.
Creia em Deus, creia que já deu certo, creia que há sim, solução!
Não importa qual o problema, nem o tamanho dele. Deus é maior!
Sejam abençoadA em nome de Jesus.
Uma boa tarde a vc e uma feliz noite de DOMINGO, pois amanhã é o dia da sua vitória.
CREIAAAAA..
DE SEU MIGO Antonio...
BJSSSSSS FICA COM DEUSSS...

Unknown disse...

oi minha flor ,estou orando por vc deus te fortaleca cada dia agindo deus quem empedirar bjão grande no coração tia teresa

Unknown disse...

Oi, Bruna!

Estamos em oração com você!

Grande Abraço,
Vitor Sousa & Sara Helena

Adelcina Oliveira disse...

SALMOS 133

1 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
2 É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;
3 como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.

beijos florzinha

Postar um comentário