Siga o Viver!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O tempo...

Hoje acordei pensando no corre-corre da vida...

          Há seis meses atrás minha vida era assim também. As pessoas não tem mais tempo pra nada, não tem tempo pra Deus. Levantei esse pensamento justamente porque no momento em que me encontro eu tenho tooooooodo tempo do mundo. Passar horas tomando banho, cuidando da pele, cuidando da alimentação, cuidando da mente, cuidando da vida espiritual....e sabe por que estou dizendo isso? Porque só pensamos realmente em nos cuidar quando passamos por problemas, só pensamos em orar quando estamos em dificuldade, só refletimos na vida quando há a possibilidade de perdê-la, só mostramos afeto aos nossos amigos e parentes quando podem não mais fazer parte da nossa vida.

        Isso me faz lembrar do povo no Egito...imagine 40 anos no deserto! Muitos morreram, outros nasceram...tudo por uma promessa que parecia não vir. PACIÊNCIA!!!  PERSEVERANÇA!!!  FÉ!!!
Eu sei que muitos devem ter duvidado. É claro que tinham líderes pra manterem sua fé viva e confiantes em Deus.
Vale a pena esperar em Deus. A cada dia eu me sinto mais perto Dele. Os médicos podem até dizer algo que não esteja na realidade do que sinto, no entanto eu sinto cura na minha vida, com paciência eu aguardo o dia da minha vitória, que virá!
        Lá em Êxodo 2.23d diz: ..." e os seus pedidos chegaram até Deus."
As coisas acontecem à maneira de Deus, não adianta desesperar-se. O caminho que Ele nos dá nem sempre é sem pedras, mas com certeza é o melhor caminho, porque é em meio a caminhos pedegrosos que Deus realiza suas maiores obras, dependendo do que Ele queira ensinar.
Assim como eu, peça a Deus que realize um milagre em sua vida hoje. Lembre-se que o milagre pode ser a benção de estar perto de sua família...poder respirar...poder andar...etc..

Viver é o que importa...e viver com Cristo é a melhor escolha!

5 comentários:

Unknown disse...

"Viver é o que importa...e viver com Cristo é a melhor escolha!"
É verdade temos q restaurar a comunhão com o Senhor Bruninha,e,confiar,confiar,confiar!
Rosi*

Unknown disse...

Minha linda,eu concordo com tudo que acabei de ler,e até,sofro por nos seres humanos sermos tão ingratos.Deus pensa em nós todo tempo..planeja nossa vida bem certinha,sem linhas tortuosas,e não a grandeza que é viver perto dele,na despensa dele...e mais agradecendo a ele por doenças e tragedias,por que só dessa maneira que chegamos a Ele.
Fica bem que Ele sabe em quem pode confiar, e Ele confio muito em vc para ser uma serva encantadora dEle.amo vc.

Jucy Brito disse...

Tenho feito reflexões em minha vida através de suas experiências. Acredite!!! Nada é por acaso, por mais difícil que pareça. É muito bom saber que mesmo em momentos difíceis podemos abençoar a vida de outros e creia... você tem feito isso!!!!! Linda reflexão!!! Um enooooooooooorme abraço.

Ana Paula Teixeira disse...

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl
pessoa αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.

Ricardo Veloso

Eva Dayane disse...

Lindo Bruh. Você tem toda razão garotinha. Também sinto isso que acabou de dizer. Não estou passando por nenhum problema sério, mas também estou com muito tempo livre e só tendo livre que percebemos as coisas simples da vida que muitas vezes quando estamos na correria não percebemos.
Continue escrevendo, quero estar sempre pertinho de ti, ouvindo suas reflexões da vida.
Bjs

Postar um comentário