Siga o Viver!!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Obediência que gera Compromisso

"Vocês foram escolhidos de acordo com o propósito de Deus, o Pai. E pelo Espírito de Deus vocês foram feitos um povo dedicado a ele a fim de obedecerem a Jesus Cristo e ficarem purificados pelo seu sangue. Que vocês tenham, mais e mais, a graça e a paz de Deus! " (1 Pedro 1:2)
A obediência a Deus gera compromisso com Ele e sua obra. Todavia não deve ser vista como algo que aprisiona o Homem, mas sim que o liberta. Escrevo isto pois vejo que muitos jovens tem confundido o sentido desta palavra. Alguns submetem-se a horas de ensaios em suas Igrejas e pontualmente vão aos cultos, no entanto, sentem-se vazios e não conseguem realmente fazer a vontade de Deus. Compromisso?
A obediência vem primeiro.Não basta apenas parecer compromissado, deve-se buscar a santificação no Espírito para que tenhamos mais e mais no Senhor Jesus Cristo. Jovens, crianças, idosos! Fazei sim a obra do Senhor, usando seus dons! Contudo, jamais esqueçam da obediência. Não coloquem o trabalho de Deus como um hábito em suas vidas, apenas ouça a voz de Cristo dizendo o que fazer, assim terás Obediência gerando Compromisso.
Abaixo a letra da música do novo CD de Dany Grace - Compromisso.

Senhor preciso praticar
Tudo que em tua palavra está
Viver pra mim não faz sentido
Se não for pra te adorar

Não quero estar em Tua casa
acomodado sem nada fazer
mas quero estar em Tua presença
buscando mais e mais Te obedecer

Comprometido com tua obra
inconformado com o mundo aqui
ser transparente um livro aberto para Ti

Compromisso contigo
Eu quero viver
Compromisso contigo
Matar meu prazer e fazer tua vontade
Cumprir o desejo do teu coração (Senhor)

Antes que seja tarde pra se levantar
Pra buscar Tua face pra te adorar
Eis-me aqui, enquanto eu posso te encontrar







Um comentário:

Graça Floquet disse...

Realmente querida, pessoas como voce é que nos fazem sentir compromisso com o Senhor.Precisamos ouvir mais a voz de Cristo em nossos corações, para que sejamos obedientes e cumprirmos a sua vontade.

Postar um comentário