Siga o Viver!!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um presente de Deus

"É ele quem faz com que o corpo todo fique bem ajustado e todas as partes fiquem ligadas entre si por meio da união de todas elas. E, assim, cada parte funciona bem, e o corpo todo cresce e se desenvolve por meio do amor." Ef.4.16
           Bom, esse post será dedicado a alguém que a cada dia se torna muito especial em minha vida.
           O versículo citado no título, é exatamente àquele que Deus me revelou no dia em que o conheci.
Mas, antes de falar quem é e dizer o motivo da dedicatória, quero falar sobre quão é importante buscar sempre a vontade de Deus...
           Chega um momento da vida de cada homem e mulher que é bom encontrar alguém que seja mais que uma amigo...rs...que seja alguém que você queira partilhar sua própria vida. Essa pessoa deve ser direcionada por Deus. Particularmente, orei muito a Deus. Estou falando de oração mesmo...rs... Conversei com Ele. Disse tudo que havia no meu coração e como eu desejaria este "presente". Ele me ouviu. Foi algo de 6 meses, e ai conheci o Meu Vi...rs
         Sabemos que hoje em dia, muito dos relacionamentos entre jovens, até mesmo cristãos, não são amadurecidos em Cristo, pois o mundo moderno tem oferecido muita coisa que estraga estes relacionamentos. Nós também passamos por essas "provações", e se estamos há 720 dias juntos, completos exatamente hoje, é porque mantemos um namoro a três: Deus, ele e eu.
Por isso agradeço por Cristo estar nos fazendo a cada dia unidos, amigos e apaixonados. Mesmos objetivos, mesmos sonhos e o maior deles é a nossa felicidade.

Obrigada tá, Amor, por me fazer tão feliz!!!
"Descansei em Deus, confiei
E Ele abençoou nosso amor
Valeu a pena esperar por você
Basta uma palavra do Senhor
Pra o meu coração entender
Que o tempo de Deus chegou para nós

Lindas promessas vamos viver
Sonhos sensacionais eu sonharei com você
O nosso lar será chamado: Casa de bênçãos do Senhor
Deus confirmou
."

2 comentários:

Erica disse...

Que declaração linda!!!
Deus continue abençoando ricamente o relacionameno de vocês.
Realmente hoje manter um relacionamento dentro dos "padões" biblícos está cada vez mais difícil, mas como você mesma disse o namoro cristão tem que ser a TRÊS...o casal e Deus, com Ele no comando e no controle tudo vai bem e o mais importante é ESPERARMOS n'Ele a pessoa certa para cada um de nós.

Vocês tem sido um exemplo de vida para mim.
Amo muito vocês e torço pela felicidade de vocês, pois creio que Deus têm coisas grandiosas para operar para Honra e Glória do nome d'Ele.

bjokas e fiquem com Deus.

=)

priscyla disse...

Esperar no senhor mais parece bordão do que demonstração de fé.o que de fato acontece que no mundo prático em que vivemos esperar está fora de moda..ficar é que ta na ultima tendencia..que pena..muito pena daqueles que por não saberem de fato o que querem aceitam qualquer coisa de qualauer pessoa..Deus só tem o melhorpara os que o amam...e isso não é frase pronta é promessa(2cor:2,9).
Parabéns por saber esperar(por que hoje isso é digno de louvor)e por viver as promessas de Deus mais felicidades para vc..Te amo muito

Postar um comentário